Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de abril de 2011

PROJETOS PEDAGÓGICOS PARA O ENSINO DE ARTE E LUDICIDADE APRESENTACÃO DOS GRUPOS DE TRABALHO (05/04/2011) ENTREGA DOS RESUMOS INDIVIDUAIS. GT 06:JOSEFA,M.CRISTIANE, M.DO CARMO, M.RAIMUNDA, CÉLIA REGINA.


INTRODUCÃO ( GRUPO 11)
PROPOSTA PEDAGÓGICA:ESPACO DE ENCONTROS.
A importancia da dinamica do trabalho em grupo promove  responsabilidade e interesse  no espaco escolar. Valorizar a cultura local, provoca no educando o desejo de aprender , pois ele se ve como sujeito no processo ensino aprendizagem.

 
TEXTO 01 (GRUPO 01 E 02)
O EU, O OUTRO E OS PARCEIROS ESSENCIAIS.
As obrigacões com o trabalho, nos faz perder bons momentos junto a família, e isso muitas das vezes, gera perda de valores morais e sentimentais.

 

TEXTO 02 (GRUPO 03 E 04)
EU COMIGO MESMO: O ESPACO DE SUBJETIVIDADE.
A brincadeira sem objetivo não gera apendizado satisfatório. O educando é criativo, tem
uma grande imaginacão e sempre esta inventando, aprendendo e ensinando algo de novo.

 

TEXTO 03 (GRUPO 05 E 06)
O EU, O OUTRO E AS DIFERENCAS INDIVIDUAIS E CULTURAIS.
O sujeito é uma tríade: o eu, o outro e a cultura. Todo sujeito é produtor e divulgador de cultura. pois cada ser tem características e vivencias próprias, isso transforma os ambientes em espacos de saberes.


Maria do Carmo

Regina

Grupo 06
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário